Consultor(a) Comercial de Vendas
Grupo NetwayVilhena - RO
2 posições
Não informado
Integral
Prazer, somos o Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:
“Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.”
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país.
Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.
Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:
Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Globoplay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, além da Telemedicina, um diferencial pioneiro nos nossos combos de internet, possibilitando acesso a consultas médicas 100% online.
Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história!
? Responsabilidades e Atribuições
Dar suporte na configuração de roteadores, modens e antenas, garantindo a qualidade da conexão, presencialmente e de forma remota.
Registrar atendimentos e ordens de serviço no ERP, conforme protocolos internos.
Cumprir prazos (SLAs) e metas de atendimento.
Apoiar nos processos relacionados ao atendimento ao cliente.
Realizar as atividades conforme as demandas do negócio.
Atender solicitações de incidentes conforme prioridades e criticidade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é apaixonado pela área de VENDAS e deseja desempenhar um papel estratégico e essencial dentro de uma empresa, temos uma oportunidade perfeita para você na Interface Telecom.
Estamos em busca de Consultor (a) Comercial comprometido (a) , proativo (a) e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização. Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores, #venhaparainterfacetelecom.
NOSSA MISSÃO:
Apresentar soluções inovadoras, competitivas, globais e com qualidade, através da prestação de serviços de telecomunicações, informações e entretenimento, que satisfaçam às necessidades dos clientes, buscando sempre maximizar resultados, tanto para a sociedade como para os colaboradores, garantindo o desenvolvimento sustentável da empresa.
NOSSA VISÃO
Ser reconhecida, pelos clientes e pela sociedade, através de sua conduta ética e socialmente responsável, como a melhor e mais completa prestadora dos serviços objeto de sua missão."
NOSSOS VALORES
Honestidade e seriedade no relacionamento com clientes e fornecedores, tendo como foco a satisfação das suas necessidades. Busca contínua no aperfeiçoamento de métodos e processos. Integração entre colaboradores. Desempenhar nossas atividades com competência e eficácia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por realizar o atendimento personalizado de clientes B2C, realizando a negociação de preços, prazos e condições de pagamento de produtos ou serviços, internamente, de maneira presencial e\ou online, utilizando os meios de comunicação da empresa.
- Realiza orientações ao consumidor sobre as especificações dos produtos e/ou serviços. É responsável por fomentar a interação e o relacionamento com o cliente, de acordo com as políticas e normativos vigentes, visando contribuir para o atingimento dos objetivos estratégicos da Interface Telecom.
Participar das ações de marketing para o fortalecimento das vendas de produtos e serviços nos clientes e potenciais clientes.
- Realizar a coleta da qualificação cadastral, endereço de cobrança, endereço de instalação e documentação do cliente, seguindo o padrão pré estabelecido pela política da atendimento da Interface Telecom.
- Realizar o arquivamento dos contratos físicos, bem como salvar os contratos realizados de forma digital no diretório competente.
- Avaliar o perfil dos clientes e realizar contratos de vendas compatível com cada necessidade.
- Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas: mensalmente, trimestralmente e anualmente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo
- Possuir conhecimento básico em informática pacote office (excel, word, PPT, bloco de notas).
- Conhecimento em atendimento ao público, técnicas de negociação, produtos e Serviços e vendas B2C
- Possuir experiência em vendas.
- Disponível para viagem.
- Bom relacionamento, boa comunicação, trabalho em equipe.
- Proatividade, gostar de desafios, competividade, escuta ativa.
- Vontade de desenvolver-se e crescer profissionalmente.
BENEFÍCIOS
- Vale alimentação
- Plano odontológico
- Internet grátis
- Academia gratuita.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio