Técnico de Suporte Externo
Grupo NetwayCampo Novo do Parecis - MT
1 posição
Não informado
Integral
Prazer, somos a Agatha-Net e o Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:
“Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.”
Com presença em mais de 40 cidades espalhadas por diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes atendidos em todo o país.
Nossa estrutura de rede própria, com rota direta até São Paulo, proporciona uma navegação mais rápida e eficiente, especialmente para acesso a sites e jogos hospedados na região, o que torna nossa internet ainda mais confiável.
Além disso, oferecemos uma variedade de SVA’s (Serviços de Valor Agregado) que se conectam diretamente com o perfil de nossos clientes, como: Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Globoplay, Combate, WayTV, Fit Anywhere. E mais: somos pioneiros na inclusão de Telemedicina como um benefício adicional nos combos de internet, garantindo aos nossos clientes acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Agatha-Net e deixe sua marca fazendo história conosco!
Responsabilidades e Atribuições
Instalar, testar, reparar e realizar manutenção em infraestruturas de fibra óptica;
Diagnosticar e corrigir falhas técnicas, como problemas de linha e conectividade;
Garantir o cumprimento das normas técnicas, de segurança e qualidade durante todas as operações;
Apoiar a equipe de suporte técnico na identificação e solução de problemas de rede;
Orientar clientes quanto ao uso adequado e eficiente dos serviços contratados.
Requisitos e Qualificações
Idade mínima: 18 anos;
Ensino médio completo;
CNH ativa (categoria B);
Desejável experiência em provedores de internet.
Perfil comportamental
Proatividade;
Atenção aos detalhes;
Dinamismo;
Proatividade;
Liderança;
Organização;
Comunicação eficaz;
Pontualidade.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções;
Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa;
Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados;
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa;
Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva;
Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
É um diferencial
Formação ou conhecimentos em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
Familiaridade com redes Wi-Fi e estruturas de telecomunicações;
Conhecimento prático em instalação e manutenção de fibra óptica;
Experiência ou noções em suporte técnico e atendimento ao cliente;
Habilidade em manutenção de computadores e equipamentos de rede.
E por que escolher a RVNET e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base do nosso sucesso e continuará sendo o motor para o nosso crescimento.
Benefícios oferecidos
Internet cortesia após 3 meses de experiência;
Seguro de vida;
Cartão Alimentação.
Tipo de trabalho
CLT - Presencial
Horário de trabalho
De segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00, com 2 horas de intervalo e sábado: 08:00 às 12:00.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio